Como o Bafômetro mudou a vida na sociedade?

Com a forçada inclusão do bafômetro na sociedade, temos de sair de casa com o único intuito de nos divertir sem ingerir tantas bebidas alcoólicas, como era de costume, pois a lei seca veio com tudo para diminuir os índices de acidentes, nos proporcionando viver mais e melhor, pois o uso freqüente do bafômetro nas blitz diminuiu os riscos de morte no trânsito.
Segundo algumas seguradoras de veículos, a procura de seguros de carros diminuiu, pois na medida em que se reduz os acidentes, reduzem proporcionalmente a busca por seguros, com isso os preços dos seguros baixaram, e tem seguradora oferecendo serviços de motoristas para os finais de semana aos seus clientes, para que continuem saindo sem se preocupar com a volta arriscada por traz do volante.
Alguns bares também contam com o serviço de “motomotorista”, como são chamadas as pessoas que vão conduzindo o veículo dos clientes, que retornam aos seus respectivos lares seguros.
Em suma, a lei seca, juntamente com seu braço direito, o bafômetro, conseguiu reduzir os acidentes de trânsito, por isso merece aplausos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: