NÁUTICO E SPORT ENFRENTAM ATLÉTICOS PELO BRASILEIRÃO

Conforntos

Atlético Paranaense e Atlético Mineiro são os novos desafios para Náutico e Sport na 3ªrodada do Brasileiro

Sport e Náutico vão a campo amanhã pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Náutico, que está na terceira colocação com 4 pontos vai para Curitiba enfrentar o Atlético Paranaense no estádio Arena Kyocera as 16:00 h. O clube paranaense do técnico Geninho (ex-Sport) está na zona de descenso na 18ª colocação com um ponto ganho e vai com tudo para cima do Timbú com várias mudanças com a entrada do meio campo Wesley e do esquema 4-4-2. O técnico Waldemar Lemos provavelmente escalará o esquema 3-5-2, com a volta do zagueiro Gladstone no lugar do volante Júnior Carioca.O atacante Acosta ainda não está em condições de jogo.

Atlético/PR:Gallato;Raul, Rafael Santos, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Chico, Rafael Miranda,Marcinho e Wesley; Rafael Moura e Wallyson.

 

Náutico: Eduardo;Asprilla, Vágner Silva e Gladstone;Eduardo Eré,Derley,Johnny,Dinda e Wellington; Carlinhos Bala e Gilmar.

O Sport vai enfrentar o Atlético Mineiro, quinto colocado com 4 pontos. O clube rubro negro não vai muito bem nesse inicio. Está na 16ªposição com 1 ponto ganho e vem de uma derrota fora de casa diante do Vitória. Após a eliminação do time na Libertadores, o clube ainda não se recuperou da queda. A torcida promete encher a Ilha do Retiro amanhã, as 18:30h. O time rubro negro tem como novidades as voltas do atacante Ciro, que estava suspenso e do volante Sandro Goiano que ganha a tiularidade devido a contusão do também volante Daniel Paulista, além de novidades como o zagueiro Juliano, recém contratado que fará a sua estréia, do lateral Bruno Teles, que vai jogar no meio campo e do meia atacante Luciano Henrique. Pelo lado do Galo, o técnico Celso Roth vai repetir o mesmo time que no último jogo venceu o Grêmio por 2 a 1.

Sport: Magrão; Moacir, Igor, Juliano e Dutra; Hamilton, Sandro Goiano, Bruno Teles e Luciano Henrique; Ciro e Wilson.

Atlético/MG: Juninho; Carlos Alberto, Leandro Almeida, Welton Felipe e Tiago Feltri; Renan, Márcio Araújo, Jonilson e Júnior; Éder Luiz e Diego Tardelli.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: